Inscrições do Transforma Minas para seleção de lideranças regionais do DER, IEF e Semad terminam amanhã (17/3)

Conteúdo Principal
Submitted by 00001523660 on
Publicado em:
Inscrições terminam amanhã

São 63 vagas no total. Inscrições devem ser realizadas no site do Programa

Os interessados em participar do processo seletivo do Transforma Minas para preenchimento de 63 vagas de lideranças regionais do Governo do Estado têm até essa sexta-feira (17/3), às 11h59, para se inscrever. As vagas são para atuação no Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) e no Instituto Estadual de Florestas (IEF). 

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no site do programa: www.transformaminas.mg.gov.br. No mesmo endereço, o candidato também encontra informações detalhadas sobre cada vaga. 

O Transforma Minas é coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG). Só em 2023, as oportunidades oferecidas pelo Transforma Minas já somam mais de duas mil inscrições válidas. Este é o terceiro lote de vagas do programa para lideranças regionais em nove órgãos e entidades estaduais.  

Confira mais informações sobre as oportunidades: 

DER-MG

Para o DER-MG, são oferecidas 40 vagas de chefe de unidade regional nas regionais de Belo Horizonte, Guanhães, Pará de Minas, Barbacena, Ubá, Montes Claros, Araxá, Diamantina, Curvelo, Varginha, Uberlândia, Itabira, Brasília de Minas, Patos de Minas, Poços de Caldas, Oliveira, Ponte Nova, Monte Carmelo, Itajubá, Formiga, Jequitinhonha, Araçuaí, Governador Valadares, Passos, Uberaba, Paracatu, Pedra Azul, Teófilo Otoni, Manhumirim, Juiz de Fora, Ituiutaba, Janaúba, Pirapora, Salinas, Abaeté, Arinos, Januária, Capelinha, João Pinheiro e Coronel Fabriciano. 

Semad

A Semad, por sua vez, seleciona nove profissionais para atuar nas Superintendências Regionais de Meio Ambiente (Supram) Alto Paranaíba, Alto São Francisco, Jequitinhonha, Leste de Minas, Noroeste, Norte de Minas, Sul de Minas, Triângulo Mineiro e Zona da Mata.

IEF

As 14 vagas disponíveis do IEF são para supervisores das Unidades Regionais de Florestas e Biodiversidade (UFRBio) Alto Médio São Francisco, Alto Paranaíba, Centro Norte, Centro Oeste, Centro Sul, Jequitinhonha, Mata, Metropolitana, Nordeste, Noroeste, Norte, Sul e Triângulo.