Ingressar em curso de Especialização

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais – ESP-MG oferece o cursos de Especialização lato sensu na área de saúde, voltados para profissionais que atuam no âmbito do Sistema Único de Saúde.

Acompanhar a publicação do edital

O candidato interessado deverá acompanhar a publicação dos editais de cursos de especialização no site da ESP-MG Escola Governo.

Gratuito.

Realizar a inscrição no processo seletivo

A inscrição deverá ser realizada pelo site da ESP-MG, acompanhada pela documentação descrita no Edital.

Documentação exigida no Edital de Seleção – Anexar ao formulário de inscrição, no formato PDF.

Gratuito.

Participar do processo seletivo descrito no edital

Os requisitos e etapas do processo seletivo devem ser verificados no edital. Geralmente, a seleção e classificação se dão por meio de análise de currículo e carta de intenções. Os resultados das etapas são publicados no site, conforme cronograma estabelecido no edital.

Efetuar matrícula

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula no período definido no Edital e apresentar a documentação descrita no campo "Documentação", abaixo:

- Carteira de identidade (cópia e original);
- CPF (cópia e original);
- Diploma de graduação (cópia e original);
- Comprovante de residência (cópia e original);
- 1 foto 3x4.
- Formulário “Requerimento de matrícula” preenchido e assinado. O requerimento se encontra no site da ESP-MG, menu Secretaria de Ensino.

Gratuito.

Endereço: Rua Uberaba, nº 780 - Barro Preto, Belo Horizonte - MG, 30180-080.

18 meses.

Cidadãos com graduação em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e que atenda aos requisitos previstos nos Editais dos cursos.