Gerente de Compras, Logística e Patrimônio

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

A Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG) selecionará profissional para atuar na Gerência de Compras, Logística e Patrimônio.

Candidato Selecionado

João Eric Mendes Lopes

Mini Currículo

Graduado em Direito e pós-graduado em Gestão Pública. Amplo conhecimento nas áreas de licitações, contratos, logística e gestão. Atua desde 2010 na esfera pública, em órgãos como a Fundação Hemominas, a Fundação Hidroex, a própria Universidade do Estado de Minas Gerais e a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, nestas duas últimas, atuando, respectivamente, como Coordenador de Compras e Coordenador do Almoxarifado Central, onde possuem equipes que somam mais de setenta colaboradores. Possui cursos complementares de formação de pregoeiro, direito administrativo, orçamento e áreas correlatas.