Você está aqui:

Superintendente Central de Política de Recursos Humanos

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais - SEPLAG

Superintendente Central de Política de Recursos Humanos

O Superintendente Central de Política de Recursos Humanos é responsável pela formulação e gestão da política de gestão de pessoas dos órgãos, autarquias e fundações do Poder Executivo.

Candidata selecionada

Maria Aparecida Muniz Jorge

Mini currículo

Graduada em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro, pós-graduada em Direito Tributário na mesma instituição (2005) e no MBA Gestão Estratégica de Pessoas da Fundação Getúlio Vargas (2007); também é mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2014). É servidora da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental desde 2001. Sempre atuou na área de gestão de pessoas e vem exercendo funções gerenciais desde 2006. Contribuiu diretamente na formulação, implementação e monitoramento das políticas de avaliação de desempenho e de capacitação dos servidores públicos estaduais, bem como da gestão do desempenho por competências no âmbito dos órgãos, autarquias e fundações do Poder Executivo estadual.

 

 

Inscrições até: 
11/07 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.