Diretor(a) Central de Compras

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais - SEPLAG

Diretor(a) Central de Compras

O Governo de Minas Gerais selecionará o profissional para atuar como Diretor(a) Central de Compras, que tem como competência realizar aquisições e contratações em atendimento à demanda dos órgãos, autarquias e fundações do Poder Executivo.

Candidato Selecionado

Jafer Alvar Jabour

Mini Currículo

Servidor Público de carreira do Estado de Minas Gerais com 12 (doze) anos de experiência profissional nas áreas de planejamento, compras governamentais, licitações e contratos administrativos, com ampla vivência em processos licitatórios de grande vulto e complexidade, no planejamento e na centralização das compras públicas, na padronização de documentos e processos para aperfeiçoamento dos fluxos. Possui Pós-Graduação (MBA - Master in Business Administration) em Gestão de Negócios (2019), graduação em Fisioterapia (2002), e várias formações complementares nas áreas de licitações e contratos administrativos (2009 – 2018).

Inscrições até:
24/11 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.