Você está aqui:

Coordenador Administrativo Regional

Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais - Ipsm

Coordenador Administrativo Regional

O Governo de Minas Gerais selecionará os profissionais para os cargos de provimento em comissão que responderão pelas (03) três Coordenadorias Administrativas Regionais do Instituto de Previdência dos Servidores Militares (IPSM) de Minas Gerais a saber:

       Coordenadoria de Ipatinga,

       Coordenadoria de Governador Valadares, e

       Coordenadoria de Uberlândia

O Coordenador Administrativo Regional responde diretamente ao Diretor Geral na sede do Instituto de Previdência de Servidores Militares de Minas Gerais - IPSM, sendo responsável pela a gestão da Coordenadoria.

Contribua para o desenvolvimento de toda gestão estadual mineira e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Coordenadoria de Governador Valadares

Candidato Selecionado: Ricardo Gonçalves Domingos

Mini currículo: Graduado em Administração pela Faculdade de Administração de Governador Valadares (FAGV), tendo feito o Curso de Formação de Oficiais (CFO), possui avançado conhecimento e experiência em benefícios previdenciários de cidadãos civis e militares, amplo conhecimento em gestão de contratos, convênios e processamento de contas de saúde. Atuou como comandante de Fração Destacada nos anos de 1995 e 1996. Conta com uma vasta carreira no serviço público e gestão de pessoas. Foi reconhecido em seu exercício profissional recebendo premiações como: Medalha Alferes Tiradentes - PMMG, Medalha Grau Bronze e Prata - PMMG. É esforçado, comprometido com o dever e possui bom relacionamento interpessoal.

Coordenadoria de Ipatinga

Candidato Selecionado: Nuécir de Souza Pereira

Mini currículo: Cursando Geografia e História bíblica, tendo feito o Curso de Formação de Oficiais (CFO), possui avançado conhecimento e experiência em benefícios previdenciários de cidadãos civis e militares, amplo conhecimento em gestão de contratos, convênios e processamento de contas de saúde. Conta com uma vasta carreira no serviço público e gestão de pessoas. Contribuiu para melhorias no relacionamento interpessoal das atividades na gerência regional de saúde de Ipatinga. Possui bom relacionamento com seus colegas de trabalho, é proativo e possui espírito público.

Coordenadoria de Uberlândia

Candidato Selecionado: Levindo Roberto Pereira Filho

Mini currículo: Formado em Direito pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNISUL/SP), concluiu o Curso de Formação de Oficiais (CFO), além de ter feito duas especializações posteriores a sua graduação. Atuou como comandante da 146ªCia de PM Esp em Cataguases - MG, é advogado ativo da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) e professor de Direitos Humanos, Policiamento Ambiental, Análise Criminal e Inteligência de Segurança. Possui nível intermediário em Inglês. Recebeu premiações como a Medalha Militar de Bronze PMMG.

 

Inscrições até: 
11/10 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.