Gestão de Projetos - Hospitais

Conteúdo Principal
Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Fhemig
Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissionais para atuar na Gestão de Projetos da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais – FHEMIG.  Os cargos estão vinculados à diversas unidades e  são válidos por até 12 meses prorrogáveis por igual período.
Complexo Hospitalar de Barbacena

Complexo Hospitalar de Urgência

Complexo Hospitalar de Especialidades

Maternidade Odete Valadares

Hospital Eduardo de Menezes

Gestor de Projetos - Tasy

Complexo Hospitalar de Barbacena

Candidata Selecionada: Ana Paula de Carvalho Campos Sousa

Mini Currículo

Psicóloga pela Universidade Federal de São João del Rei, especialista em Gestão de Recursos Humanos pelo Centro Universitário Internacional, especialista em Psicologia Hospitalar e da Saúde e em Gestão Hospitalar e Serviços de Saúde pela Faculdade Iguaçu. Servidora pública estadual desde 2015. 

Complexo Hospitalar de Urgência

Candidata Selecionada: Aline Vilmara Campos Andrade

Mini Currículo

Accordion content 2.

Complexo Hospitalar de Especialidades

Não houve selecionado.

Maternidade Odete Valadares

Candidata Selecionada: Thatiane Gomes Pinto

Mini Currículo

Enfermeira Graduada em Bacharelado em Enfermagem pela Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF. Possui MBA em Gestão Empresaria pela Fundação Getúlio Vargas - FGV.  
 Atua como Servidor Público Estadual na Maternidade Odete Valadares, rede FHEMIG desde 2011 até os dias atuais.  Experiência curricular como Responsável Técnica em Enfermagem, Coordenação de Enfermagem, Enfermeira da Gestão da Qualidade, Enfermeira atuante na assistência e gerenciamento dos seguintes setores: Alto Risco Obstétrico, Unidade Clínica Cirúrgica, Alojamento Conjunto, Pronto Atendimento, Bloco Obstétrico, Bloco Cirúrgico, CTI Adulto, Central de Material Esterilizado, Ambulatório, Casa da Gestante.  
 Atua principalmente nos seguintes temas: Saúde da Mulher, Maternidade, Gestão, Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade, Gestão Estratégica, Gestão Empresarial.   

Maternidade Odete Valadares

Candidata Selecionada: Luciana Mesquita de Almeida Lara

Mini Currículo

Especialista em Políticas e Gestão da Saúde – EPGS, Carreira da Secretaria Estadual de Saúde do Estado, desde 2016. Graduada em Enfermagem (2001) com especialização em Educação Profissional na Área de Saúde (2004), Gestão Organizacional dos Serviços de Saúde e Acreditação Hospitalar (2010). Atua na Secretaria Estadual de Saúde há 7 anos, como referência Técnica para Políticas Hospitalares e Rede de Urgência e Emergência. Atuou na rede privada Hospitalar como Coordenadora de Enfermagem (2005-2011) e participou como membro responsável pela implantação do Sistema de Informática – MV e integrante no Processo de Certificação Hospitalar – ISO 9001:2008. 

Hospital Eduardo de Menezes

Candidato Selecionado: Weverton Gonçalves Abreu

Mini Currículo

Profissional sênior com formação acadêmica em Engenharia de Produção, MBA em Administração Pública e pós-graduação em Gestão de Serviços de Saúde, somada a mais de 18 anos de experiência em operações altamente complexas e diversas áreas industriais, bem como na Administração Pública. Destaca-se sua atuação como Assessor da Superintendência de Infraestrutura, Logística e Contratações na SES-MG, atuando como referência técnica do projeto de modernização do almoxarifado central e abordando áreas de logística, suprimentos, gestão de projetos e processos, gestão da qualidade, melhoria contínua, gestão de contratos e conformidade regulatória. Além disso, vale ressaltar a experiência como auditor de processos na ArcelorMittal Brasil, onde foram realizados diversos projetos para mapeamento e otimização de fluxos,  eliminação de gargalos, otimizar os processos de recebimento de sucata . Um ponto de destaque é o êxito alcançado na Mineração Santiago na função de gerente do projeto de reestruturação das usinas BetonMix concreto, onde a implantação bem-sucedida do sistema de manutenção produtiva total resultou em economias substanciais e na eliminação de paradas de produção causadas por quebras de equipamentos. 

Hospital Eduardo de Menezes

Candidato Selecionado: Silmar Cardeal Pereira

Mini Currículo

Administrador com pós em Gestão Estratégica de Negócios e Mestrado em Administração. Possui mais de 20 anos de experiência em cargos de gestão e liderança nos segmentos de saúde suplementar (Unimed), home care (CaptaMed) e saúde pública do município de Pedro Leopoldo. Atuou em consultoria para recuperação de créditos tributários, melhoria de performance econômico-financeira, apuração e redução de custos, incluindo vivência como gestor de operações no 3º setor (DDS Serviços) e trabalhou na indústria (Fábrica de Cimento Cauê) com planejamento e controle de produção.

Gestor de Projetos Tasy

Não houve selecionado/a.