Diretor(a) de Responsabilização de Pessoas Jurídicas​

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na Diretoria Central de Responsabilização de Pessoas Jurídicas, que tem como competência gerenciar comissões processantes, conduzir e manter o controle de processos administrativos de responsabilização destinados à apuração de atos lesivos à administração pública praticados por pessoas jurídicas previstos na Lei nº 12.846, de 2013 (Lei Anticorrupção).

Candidata Selecionada

Elky do Vale Santos

Mini currículo

Servidora pública estadual desde 2013 com vínculo efetivo na carreira de Auditor Interno. Graduada em Ciências Contábeis e Direito e pós-graduada em Direto do Trabalho e Direito Processual Civil. Ocupou o cargo de Diretora Central de Análise e Supervisão Correcional da Área de Infraestrutura e Ensino e, também, Diretora Central de Análise e Supervisão Correcional da Área Econômica. Profissional com experiência na área correcional há 10 anos.