Você está aqui:

Diretor(a) Central de Fiscalização de Pessoal e Previdência

Controladoria Geral do Estado - CGE

Diretor(a) Central de Fiscalização de Pessoal e Previdência

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Diretor(a) Central de Fiscalização de Pessoal e Previdência, da Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Diretoria Central de Fiscalização de Pessoal e Previdência faz parte da Superintendência Central de Fiscalização de Contas.

Candidata Selecionada

Luana Cristina Ferreira Bredel

Mini Currículo

Auditora de Controle Interno, há 8 anos, graduada em direito, aprovada na Ordem dos Advogados do Brasil, especialista em Direito Processual, tendo publicado o artigo "A motivação das decisões judiciais e o julgamento imediato de pedidos repetitivos"; e "Manual de Apuração de Ilícitos Administrativos" - Aspectos Gerais do Regime Disciplinar do Estado de Minas Gerais - Tema : Prescrição. Ao longo dos anos trabalhei nas duas principais áreas de Controle Interno - Transparência e Corregedoria, atuando diretamente na prevenção e combate a corrupção.

 

Inscrições até: 
15/09 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.