Diretor de Gestão de Tecnologia da Informação

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação, da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Semad e será responsável por gerenciar, articular e executar atividades concernentes a soluções tecnológicas no âmbito do Sistema Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos – Sisema.

Candidato selecionado

Jardel Cossenzo Lopes de Santana

Mini currículo

Graduado em Administração Pública pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro e em Sistema de Informação pela Universidade Federal de Minas Gerais. Possui pós-graduação em Gerenciamento de Projetos pela Universidade Única e em Administração Pública pela Universidade Federal de São João Del-Rei. Atuou na administração de um sistema informatizado (MGPlaneja) e na gestão do projeto de desenvolvimento e implantação desse sistema na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG/MG). Na Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA/MG) executou a gestão dos serviços relacionados à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Secretaria. Coordenou ainda o setor de Tecnologia da Informação e Comunicação da Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEDESE/MG).