Controlador(a) Setorial (SES)

Conteúdo Principal
Controladoria Geral do Estado - CGE
Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

A Controladoria Seccional é uma unidade de execução da Controladoria-Geral do Estado sendo responsável pelas atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, correição administrativa, incremento da transparência e do acesso à informação, fortalecimento da integridade, prevenção e combate à corrupção.

Contribua para o desenvolvimento de toda gestão estadual mineira e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Candidato selecionado

Aldemir de Carvalho Guimarães

Mini currículo

Graduação em Geografia pela Universidade Federal de Minas Gerais, Pós-graduação MBA em Contabilidade, Auditoria e Controladoria – Centro Universitário Internacional (Uninter) em andamento.

Auditor Interno desde 2013. Foi responsável pela Auditoria Setorial/Unidade Setorial de Controle Interno e Núcleo de Correição Administrativa da Secretaria de Estado de Meio Ambiente/Sisema, como também pela Auditoria Seccional do Instituto Estadual de Florestas e do Instituto Mineiro de Gestão das Águas, desenvolvendo as atividades inerentes ao controle interno. Atuou também como Coordenador de Auditoria de Gestão na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais e como assistente de auditoria na Secretaria de Estado de Saúde