Você está aqui:

Diretor(a) Central de Atendimento Presencial

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais - SEPLAG

Diretor(a) Central de Atendimento Presencial

O Governo de Minas Gerais selecionará o profissional para atuar como Diretor(a) Central de Atendimento Presencial. A Diretoria Central de Atendimento Presencial está subordinada à Superintendência Central de Canais de Atendimento da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão – SEPLAG.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO.

Candidata Selecionada

Marina Kleinhappel Andrade

Mini Currículo

Formação Acadêmica:

Especialização em Políticas Públicas e Gestão Governamental - Fundação João Pinheiro - FJP | Conclusão: 2021 (em curso)

MBA em Gestão de Pessoas com Ênfase em Estratégias - Fundação Getúlio Vargas - FGV| Conclusão: 2010;

Graduação Psicologia - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC MINAS | Conclusão: 2008.

Experiências profissionais mais recentes e/ou mais relevantes:

Secretaria Municipal de Saúde de Belo Horizonte – SMSA – PBH - Gerente de Recursos Humanos, 2017 a 2021;

Centro de Serviços Compartilhados - CSC – SEPLAG - Coordenadora de Gestão da Mudança, 2014 a 2015;

Coordenadoria Especial de Gestão das UAI – CEGUAI - SEPLAG - Gerente de Recursos Humanos, 2010 – 2014.

 

Inscrições até: 
12/03 às 16:00 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.