Superintendente Regional de Meio Ambiente Zona da Mata

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAD

Superintendente Regional de Meio Ambiente Zona da Mata

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na Superintendência Regional de Meio Ambiente Zona da Mata, que está subordinada a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Semad.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO.

Candidato Selecionado

Dorgival da Silva

Mini Currículo

Engenheiro de Produção Civil e de Segurança do Trabalho e Pós-Graduado em Formas Alternativas de Geração de Energia e Gestão Ambiental Emprearial. Oriundo da iniciativa privada atuou durante 18 anos na Gerdau Açominas nas equipes de coordenação dos Sistemas de Gestão Ambiental e Sistema de Segurança Total das Unidades de Contagem e Barão de Cocais. Ingressou no serviço público na Supram Zona da Mata como efetivo no cargo de Analista Ambiental da FEAM, vindo a ser nomeado com o Diretor de Apoio Técnico desta mesma casa. Na Supram Leste de Minas, atuou no cargo de Superintendente no município de Governador Valadares Participou da formação da DITEN – Diretoria Técnica-Normativa (hoje DATEN) sendo seu primeiro Diretor. No Programa de Governo “Estado para Resultados” desenpenhou atividades como mediador ambiental entre aos projetos prioritários e às Suprams, no cargo de Empreendedor Público.

Inscrições até:
28/05 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.