Você está aqui:

Diretor(a) Central de Gestão de Ativos

Secretaria de Estado de Fazenda - SEF

Diretor(a) Central de Gestão de Ativos

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na Diretoria Central de Gestão de Ativos, da Secretaria de Estado de Fazenda (SEF), que será responsável por gerir os ativos alienáveis sob administração do Tesouro Estadual.
 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Prezados (as) candidatos (as), reforçando a transparência com a qual o Transforma Minas se compromete em todos os processos seletivos que realiza, informamos que em função do estado de calamidade decretado pelo Governador do Estado o processo de seleção para o cargo de Diretor Central de Gestão de Ativos da Secretaria de Estado de Fazenda será finalizado e terá seu resultado publicizado apenas ao final deste período.

Candidata Selecionada

Déborah Delmondes de Oliveira

Mini Currículo

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Especialista em Direito Alemão e Métodos Legais Alemães pela Universität von Trier - Alemanha. Especialista em Livre Concorrência pelo CADE. Especialista em ICMS pelo CEDIN. Especialista em Procedimentos de ITCMD pela FAZESP. Especialista em Gestão Financeira pelo SEBRAE. Especialista em Gestão no Serviço Público e Finanças Públicas pelo WR Educacional. Pós-Graduada em Direito Tributário pela Universidade Gama Filho (UGF). Mestra em Direito Privado pela FUMEC. Doutora em Ciência Jurídicas e Sociais pela UMSA- Argentina (com diploma já reconhecido e revalidado pela UFF). E graduanda em Ciências Contábeis pela PUC/MG.

Professora de Direito Tributário I no Curso de Ciências Contábeis da UFMG (2018). Professora de Direito e Orçamento Público no Curso de Ciências do Estado da UFMG (2018). Professora de Direito Tributário no Curso de Controladoria e Finanças da UFMG (2017- 2018). Professora de Tributação e Organizações Sociais no Curso de Ciências do Estado da UFMG (2018). Professora de Instituições do Direito Público no Curso de Administração da UFMG (2017) e professora de Direito Tributário I no Curso de Direito da UFMG (2017- 2018). Coordenadora do Curso de Extensão Preparatório para Exames da OAB da Nova Faculdade (2018-2020). Professora de Direito Tributário e Financeiro II da Nova Faculdade (2017). Professora de Direito Tributário I e de Teoria da Argumentação Jurídica da FEAD (2011-2016). Professora de Direito Econômico e Concorrencial da FEAD (2012-2016). Professora de Teoria da Constituição (2013) e Direito Tributário II (2012) da FEAD.

Coordenadora do Departamento Jurídico da TCA Contabilidade (2011-2019). Atualmente é professora de Direito Tributário e Financeiro II e Direito Econômico e Concorrencial da Nova Faculdade, além de advogar nas áreas de Direito Civil, Direito do Trabalho e Direito Tributário desde 2011.

 

Inscrições até: 
10/03 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.