Assessor Central de Inspeção Escolar

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Assessor Central de Inspeção Escolar é responsável pela liderança das equipes regionais de inspeção escolar em suas atividades técnicas e inovação no tratamento e sistematização de dados coletados a partir da atuação dos Inspetores Escolares junto às escolas do sistema estadual de ensino.

Contribua para melhorar a educação do estado e faça parte da transformação de Minas Gerais!

12/06/2019 - Nota de Esclarecimento

Candidato Selecionado

Paulo Leandro de Carvalho

Mini curriculo

Pedagogo de formação, Técnico em Gestão Pública, com especialização em Direito Educacional, em Gestão e Formação Pedagógica e mestrando em Educação.

Atuou como inspetor escolar na regional de ensino de Varginha, desenvolvendo atividades de supervisão técnica dos estabelecimentos de ensino públicos e privados e avaliação dos cursos da educação básica; como coordenador do Serviço de Inspeção, presidente de comissão processante e como Diretor Educacional. Atuação como membro de equipes técnicas e de assessoria: Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB; Comissão Técnica de monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação e da diretoria da Associação Mineira de Inspetores Escolares.