Subsecretário(a) De Direitos Humanos

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE

Subsecretário(a) De Direitos Humanos

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na Subsecretaria de Direitos Humanos, que será responsável por planejar, formular, coordenar, executar, monitorar e avaliar políticas públicas de direitos humanos que visem o desenvolvimento social da população, por meio da integração e articulação de ações para promoção, proteção e reparação aos direitos humanos e do fortalecimento da participação social.

Candidata Selecionada

Mirella Vasconcelos Ferreira Barbosa

Mini Currículo

Graduada em Administração Pública pela Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho/FJP e Mestre em Ciência Política pela UFMG, também possuí pós-gradução em Gestão Pública Municipal pela UFSJ e em Gestão Pública da Organização de Saúde pela UFJF. Com mais de 10 anos de atuação como servidora efetiva no governo de Minas Gerais já ocupou o cargo de Superintendente de Promoção de Direitos Humanos pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, bem como de Superintendente de Políticas de Proteção de Direitos e de Superintendente de Projetos Especiais pela Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social. Também já atuou como professora convidada da Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho/FJP lecionando a disciplina de Política Brasileira. Tem experiência em gestão de políticas sociais e em gestão de projetos e processos.

Inscrições até:
15/09 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.