Ouvidor(a) de Fazenda, Licitações e Patrimônio Público

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar como Ouvidor(a) de Fazenda,Licitações e Patrimônio Público, na Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais.
A Ouvidoria de Fazenda, Licitações e Patrimônio Público está diretamente ligada ao Gabinete da Ouvidoria Geral do Estado.

Candidata Selecionada

Thais Mara Alexandrino

Mini Currículo

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2004) e mestrado em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Coimbra (2009). Atualmente é estudante de doutarado em Direito Público na Universidade de Coimbra e assessora-chefe da Diretoria de Previdênciado do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais. Possui experiência em docência de cursos de capacitação para servidores públicos estaduais, em áreas do Direito Público. Possui Certificação Ocupacional para formação de banco de potencial para a função de dirigentes máximos das unidades administrativas de Planejamento, Gestão e Finanças, integrantes da estrutura orgânica básica dos órgãos da Administração Direta, Entidades Autárquicas e Fundacionais do Poder Executivo do Estado de Minas Gerais.