Você está aqui:

Ouvidor(a) de Assédio Moral e Sexual

Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais - OGE

Ouvidor(a) de Assédio Moral e Sexual

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar como Ouvidor(a) de Assédio Moral e Sexual, na Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais, que será responsável por promover ações de prevenção e combate à prática de assédio moral e sexual no âmbito dos órgãos e entidades do Poder Executivo.

Candidato Selecionado

Luciene Ribeiro Soares

Mini Currículo

Pós-graduada em Controle Interno pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro. Graduada em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais.
Como servidora da carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, exerceu a função de Chefe de Gabinete na Ouvidoria-Geral do Estado e atuou como assessora de Gabinete na Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais e na Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, onde coordenou projetos de modernização da gestão.

 

Inscrições até: 
29/05 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.