Controlador(a) Seccional (FCS)

Controladoria Geral do Estado - CGE

Controlador(a) Seccional (FCS)

O Governo de Minas Gerais selecionará o(a) Controlador(a) Seccional para atuar na Fundação Clóvis Salgado, sendo subordinado(a) tecnicamente a Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais.

INSCRIÇÕES PRORROGADAS.

Candidato Selecionado

Dóris Aparecida Autran

Mini Currículo

Graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, pós-graduada em Direito Eleitoral pelo Centro Universitário de Belo Horizonte – UNI-BH, cursando Direito Administrativo no Universidade Cândido Mendes. Atuou como Procuradora-Chefe na Fundação Educacional Caio Martins - FUCAM e na Fundação TV Minas Cultural e Educativa – Rede Minas. Possui experiência nas áreas de direito cível, público, administrativo, imobiliário, licitatório, tributário, regulatório e trabalhista.

Inscrições até:
20/03 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.