Controlador(a) Seccional (FCS)

Conteúdo Principal
Controladoria Geral do Estado - CGE
Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

A Controladoria Seccional é uma unidade de execução da Controladoria-Geral do Estado sendo responsável pelas atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, correição administrativa, incremento da transparência e do acesso à informação, fortalecimento da integridade, prevenção e combate à corrupção.

Contribua para o desenvolvimento de toda gestão estadual mineira e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Candidata selecionada:

Daniela Almeida Mafaldo Martins

Mini currículo:

Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Sete Lagoas – UNIFEMM e pós-graduanda em Direito Administrativo ministrado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC.

Atuou na Corregedoria-Geral do Município de Sete Lagoas, do período de 2014 a 2019, como Assessora de Coordenação Processual e presidente de Comissões, realizando atividades relacionadas a Processos Administrativos Disciplinares, Sindicâncias Administrativas e Tomadas de Conta Especial. Exerceu os cargos de Corregedora-Geral e Ouvidora-Geral do Munícipio de Sete Lagoas, de forma interina, no ano de 2019. Atuou, ainda, em Comissão da Controladoria-Geral do Município de Sete Lagoas, que visa a análise e responsabilização administrativa de pessoas jurídicas pela prática de atos contra a administração pública decorrentes do descumprimento de obrigação contratual ou ilícitos cometidos em licitações.