Você está aqui:

Controlador Seccional (FAOP)

Controladoria Geral do Estado - CGE

Controlador Seccional (FAOP)

O profissional selecionado responde tecnicamente a Controladoria Geral do Estado e administrativamente a Fundação de Arte de Ouro Preto.

Candidata Selecionada

Tânia Cristina Prata

Mini Currículo

Graduada em Ciências Contábeis pela Faculdade de Ciências Econômicas do Triangulo Mineiro (FCETM), pós-graduada em Gestão Pública e Controle com Foco em Resultados e pós-graduada em Auditoria em Organizações do Setor Público. Atua há 7 anos no Setor Público, sendo que 4 anos no cargo de Controladora Geral, 1 ano no cargo de Secretária Municipal de Planejamento, Administração e Finanças e 2 anos no cargo de Contadora do Município de Carmo da Cachoeira/MG. No Setor Privado atuou 12 anos com projetos em todo território nacional como Gerente de Controladoria e Gerente de Consultoria de empresa sediada em São Paulo/SP. Realizou trabalhos que abordam as capacidades financeiras e analíticas dentro de uma organização, especificamente nas áreas contábil, financeira (faturamento, contas a receber, contas a pagar), tecnologia da informação (TI), custos, compras, almoxarifado (controle de entradas e saídas e inventário), auditorias internas e controles; realizou trabalhos relacionados à operações como estratégia corporativa, organizacional e funcional; auxiliou empresas na melhoraria do desempenho de suas operações nas cadeias de finanças, RH, suprimentos, governança e TI; ministrou treinamentos para auxiliares, profissionais e proprietários de empresas nas áreas administrativa, financeira, contábil, custos e sistemas de informática com foco no desenvolvimento de talentos, excelência no trabalho e gerenciamento; realizou planejamento e elaboração de normas e procedimentos para as empresas;  implantou rotinas administrativas, financeiras, contábeis, orçamentárias, sistema de custos, PDV; realizou  auditorias in loco e seleção de pessoal; foi responsável pela seleção de sistemas de informática para adequação empresarial juntamente com o cadastramento e configuração dos sistemas e treinamento para a equipe.

 

Inscrições até: 
15/01 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.