Você está aqui:

Diretor(a) Central de Fiscalização de Transferências de Recursos

Controladoria Geral do Estado - CGE

Diretor(a) Central de Fiscalização de Transferências de Recursos

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Diretor(a) Central de Fiscalização de Transferências de Recursos, da Controladoria Geral do Estado.
A Diretoria Central de Fiscalização de Transferências de Recursos faz parte da Superintendência Central de Fiscalização de Contratações e Transferências de Recursos.

Candidata Selecionada

Cristiane Peifer

Mini Currículo

Auditora Interna desde 2014 da Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais. Em 2014, atuou na Superintendência Central de Pesquisa e Desenvolvimento; em 2015, na Diretoria Central de Coordenação de Tomada de Contas Especial; em 2016, na Diretoria de Auditoria em Convênios de Saída; em 2018, na Unidade Setorial de Controle Interno da Secretaria de Estado de Saúde; em 2019, na Unidade Setorial de Controle Interno da Secretaria de Estado de Saúde; e em 2020, na Diretoria Central de Integridade.
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade José do Rosário de Vellano – UNIFENAS, em 2010; pós-graduada em Controladoria em Processos Decisórios (MBA) – PUC MINAS, em 2020; e atualmente graduando Ciências Contábeis no Centro Universitário UNA, em andamento.

 

Inscrições até: 
12/02 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.