Diretor(a) Central de Fiscalização de Contas

Controladoria Geral do Estado - CGE

Diretor(a) Central de Fiscalização de Contas

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Diretor(a) Central de Fiscalização de Contas da Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Diretoria Central de Fiscalização de Contas é uma unidade da Superintendência Central de Fiscalização de Contas, que faz parte da Auditoria Geral.

Candidato Selecionado

Antônio Augusto Del Maestro

Mini Currículo

Aprovado em concurso público para o cargo de Técnico Fazendário de Administração e Finanças (Secretaria de Estado de Fazenda do Estado de Minas Gerais – SEF/MG) em 2008. Tornou-se Auditor Interno (Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais – CGE/MG) em 2013, aprovado em 4 º lugar no concurso público. Como Auditor Interno, atuou na Subcontroladoria de Auditoria e Controle de Gestão, de 2013 a 2017, na Diretoria Central de Coordenação de Unidades de Auditoria (DCCA); na Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Minas Gerais (SES/MG), de 2018 a 2019, como Chefe da Unidade Setorial de Controle Interno (USCI); na Controladoria Setorial da Secretaria de Estado de Governo (CSET/SEGOV), de 2019 a 2020, como Coordenador do Núcleo de Correição Administrativa – NUCAD/SEGOV; e na Auditoria Geral (AUGE), a partir de 2020, na Diretoria Central de Fiscalização de Contratações – (DFCT).
Graduado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em 2011; pós-graduado em Gestão Pública e Controle com Foco em Resultados pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais

Inscrições até:
08/01 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.