Você está aqui:

Diretor(a) Central de Auditoria em Programas e Governança

Controladoria Geral do Estado - CGE

Diretor(a) Central de Auditoria em Programas e Governança

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo Diretor(a) Central de Auditoria em Programas e Governança (CGE).

PRORRGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 05/04/2021.

Candidato Selecionado

Eduardo Souza Batista

Mini Currículo

Graduado em Administração Pública pela Escola de Governo da Fundação João Pinheiro e em Direito pela Faculdade Milton Campos. Doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, apresenta ainda MBA e especializações em auditoria, em controle externo, em administração e na área jurídica. Possui 22 anos de experiência profissional no serviço público estadual, tendo ocupado cargos de direção na Secretaria de Estado de Recursos Humanos e Administração (atualmente denominada SEPLAG), no Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais -IPSEMG, na Secretaria de Estado de Saúde e na Polícia Civil. Servidor ocupante do cargo efetivo de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo do Estado de Minas Gerais desde dezembro de 1998.

 

Inscrições até: 
29/03 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.