Controlador(a) Setorial da SEE

Controladoria Geral do Estado - CGE

Controlador(a) Setorial da SEE

A Controladoria Seccional é uma unidade de execução da Controladoria-Geral do Estado sendo responsável pelas atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, correição administrativa, incremento da transparência e do acesso à informação, fortalecimento da integridade, prevenção e combate à corrupção.

Candidato selecionado

Marcela Oliveira Ferreira Dias

Mini currículo

Auditora Interna desde 2013. Exerceu atividades de auditoria na Controladoria Setorial da Secretaria de Estado de Educação (SEE). Atuou na Corregedoria Geral do Estado, na aplicação da Lei nº 12.846 de 2013, conduzindo, como presidente, investigações preliminares e processos administrativos de responsabilização de pessoa jurídica.

Graduada em Ciências Contábeis pela UFMG e pós-graduada em Auditoria em Organizações no Setor Público, atualmente, cursa a especialização em Compliance e Integridade Corporativa pela PUC Minas e frequenta aulas no Mestrado em Administração Pública, ministrado pela Fundação João Pinheiro.

Inscrições até:
18/09 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.