Regulamento de Seleção - PDL Superintendentes

O Governo do Estado de Minas Gerais torna público o Regulamento de Seleção para o Programa de Desenvolvimento de Lideranças - Superintendentes.

No âmbito do Programa Transforma Minas, na Frente Desenvolvimento e Desempenho, estão em curso um conjunto de ações orientadas a fomentar o desenvolvimento das lideranças, com o objetivo de assegurar que estejam aptas e em preparação contínua para enfrentar os grandes desafios do setor público. Dentre elas, foram implementados o Programa de Desenvolvimento de Lideranças - Subsecretários (PDL- Subsecretários), voltado para o 2º escalão do Governo e o Programa de Desenvolvimento de Lideranças - Regionais (PDL-Regionais).

Com o intuito de multiplicar os resultados dos programas e vincular o desenvolvimento dos dirigentes das superintendências e/ou unidades equivalentes ao desenvolvimento dos subsecretários da Administração Direta que já participam do PDL - Subsecretários, será iniciado, neste ano de 2023, o PDL - Superintendentes.

Os times selecionados para participar no Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL) – Superintendentes foram informados por e-mail quanto à sua participação no Programa e 11 Secretarias de Estado foram contempladas.
Verifique sua caixa de e-mails e veja o comunicado da nossa equipe! Fique atento(a) e programe-se para as datas já agendadas.

LEIA O REGULAMENTO.