Defesa Civil Estadual promove encontro para agilizar a entrega de cisternas aos beneficiários
Submitted by
01887423605
on
Capacitação para correta fiscalização foi o tema central debatido
Publicado em:
A Defesa Civil de Minas Gerais realizou, nos dias 20 e 21/05, no auditório da Unimontes, em Montes Claros, uma capacitação com foco na fiscalização e na legitimação do recebimento do Sistema de Captação de Água Pluvial. Temas como os procedimentos técnicos para o acompanhamento e a inserção dos formulários e relatórios no Sistema Informatizado de Defesa Civil (S2ID) foram abordados durante o curso.
Além da Defesa Civil Estadual, o evento contou com a participação de Agentes Regionais de Defesa Civil, Coordenadores Municipais de Defesa Civil e engenheiros municipais.
O encontro destacou a iniciativa de colaboração entre as instituições presentes, essencial para mais agilidade e eficiência na entrega de cisternas.