O serviço de agendamento permite ao cidadão pertencente à Regional de Saúde de Belo Horizonte agendar o atendimento para solicitar medicamentos do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF).

Atenção! O agendamento eletrônico está disponível somente para os cidadãos que residem nos municípios pertencentes à Regional de Saúde de Belo Horizonte. Clique aqui para saber os municípios.

Antes de agendar, confira aqui se o medicamento prescrito é fornecido para o seu tratamento.

Clique aqui para conferir todos os documentos e exames exigidos de acordo com o checklist para o seu tratamento específico. 

O agendamento é apenas para a abertura de solicitação de medicamento especializado. Este agendamento não é para dispensação de medicamento.
 


Informações importantes

Atenção! O agendamento eletrônico está disponível somente para os cidadãos que residem nos municípios pertencentes a Regional de Saúde de Belo Horizonte. Consulte se o seu município pertence à Regional de Saúde de Belo Horizonte.

Municípios pertencentes à Regional de Saúde de Belo Horizonte: Belo Horizonte, Belo Vale, Betim, Bonfim, Brumadinho, Caeté, Confins, Contagem, Crucilândia, Esmeraldas, Florestal, Ibirité, Igarapé, Itabirito, Jaboticatubas, Juatuba, Lagoa Santa, Mariana, Mário Campos, Mateus Leme, Matozinhos, Nova Lima, Nova União, Ouro Preto, Pedro Leopoldo, Piedade das Gerais, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Rio Manso, Sabará, Santa Luzia, Santana do Riacho, São Joaquim de Bicas, São José da Lapa, Sarzedo, Taquaraçú de Minas, Vespasiano.

O agendamento é pessoal e intransferível. Portanto, os dados cadastrados durante o agendamento devem ser iguais aos da documentação que será apresentada no momento do atendimento. Dados incompatíveis poderão inviabilizar a prestação dos serviços.

Para mais informações sobre este serviço, clique aqui