Oferta de vaga de estágio na Gerência de Defesa Animal/Coordenação de Eventos Pecuários, do Instituto Mineiro de Agropecuária – IMA.
Cursos: Medicina Veterinária.
Período Mínimo: A partir do 5° período.
Turno do estágio: Manhã.
Valor do Auxílio transporte: O valor máximo consiste em R$ 11,50 por dia de estágio realizado presencialmente, de forma a multiplicar pelos dias comparecidos ao estágio. Caso o estagiário tenha comparecido em todos os dias no mês de 22 dias úteis, paga-se o valor de R$ 253,00.
Carga horária: 30 horas semanais, trabalhadas presencialmente.
Local do estágio: Cidade Administrativa – Edifício Gerais – 10º andar
Atividades a serem executadas: Apoio em demandas gerais da coordenação de eventos pecuários, organização e catalogação de documentos, tramitação de processos administrativos de notificação, controle de planilhas, recebimento e distribuição de documentos, análise de relatórios, acompanhamento dos processos de habilitação de médicos veterinários e dos treinamentos para responsabilidade técnica em eventos pecuários.
Características Necessárias: Habilidade de comunicação, proatividade, boa escrita, responsabilidade, compromisso e acato aos princípios e ética da Administração Pública.
Desejável:
• Conhecimento em Pacote Office: Word, Excel Avançado e Power Point: Médio.
• Período mínimo exigido: a partir do 5° até o 9° período.
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar seu currículo para o e-mail pauline.lima@ima.mg.gov.br
 
        