Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Fhemig
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Belo Horizonte
Descrição:
Áreas de conhecimento envolvidas no estágio: Habilidade em monitoramento e produção de conteúdo para redes sociais; Conhecimento de softwares de edição de texto e, principalmente, de imagens (Adobe, Canva etc.); Conhecimento de aplicativos utilizados em redes sociais; Programação de conteúdo para redes sociais.
Atividades a serem desenvolvidas no estágio: Apoio na produção de conteúdo para as redes sociais da Fhemig (Instagram, X, Facebook, LinkedIn etc.);
Monitoramento e estratificação de desempenho das postagens (engajamento); Aprimoramento visual, padrão institucional de perfis (paleta de cores, fontes etc.); Planejamento/ programação de conteúdo para as redes sociais; Apoio na elaboração de relatório analítico.
Pré - requisitos exigidos: Conhecimento técnico (básico) de gerenciamento de redes sociais; Facilidade/ habilidade com ferramentas de design gráfico;
Factualidade: ter agilidade para executar tarefas; Habilidade para trabalhar em equipe.
Escolaridade:
Superior
Curso:
Design Gráfico,
Jornalismo,
Publicidade e Propaganda
Carga horária semanal:
30h
Período:
Tarde
Bolsa-estágio:
R$1.311,51
Auxílio-transporte:
R$11,50*
*o auxílio-transporte é concedido por dia de estágio realizado de forma presencial
Instituições de ensino conveniadas:
Centro Universitário Estácio de Sá,
Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI,
Centro Universitário Newton Paiva,
Centro Universitário UNA,
Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG,
Instituto Mineiro de Educação e Cultura Unibh S/A,
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas,
Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG,
Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG
Inscrições até:
Status da vaga: Aberto