Prezado estudante,
Essa vaga se destina aos estudantes dos cursos de Administração, Gestão Pública e Processos Gerenciais, a partir do 2º período no momento da inscrição para o processo de seleção.
Carga horária: 30 horas semanais.
Turno: Manhã ou Tarde, conforme disponibilidade do estudante e acordo com o supervisor de estágio.
Local: Universidade do Estado de Minas Gerais - Cidade Administrativa – Edifício Minas – 8º andar.
Atividade a serem executadas: Suporte a demandas relacionadas à diversas aquisições requeridas pelas Unidades Acadêmicas da Uemg (realização de triagem junto às Unidades Acadêmicas da Uemg; auxílio quanto a realização de cotações; acompanhamento de elaboração de Termo de Referência e de processo de Compra); Suporte a atividades relacionadas à gestão de convênios de estágio da Uemg (quanto à instrução; encaminhamento e registro desse processo); Suporte a atividades relacionadas a gestão de Acordos de Cooperação técnica para fins de Registro de Diplomas (quanto a instrução; encaminhamento e registro desse processo); Auxiliar na logística de viagens para colaboradores eventuais e avaliadores de cursos; Auxiliar nas atividades operacionais do setor; Suporte quanto a planejamento e monitoramento orçamentário da Pró-Reitoria de Graduação; Acompanhamento e monitoramento de ações afetas ao Convênio celebrado entre a Uemg e a Capes (controle de atividades realizadas conforme o plano de trabalho do referido instrumento).
Características Necessárias: Comunicativo, proativo, responsabilidade, organizado, saber trabalhar em equipe, vontade de aprender.
Requisitos Desejáveis:
• Informática básica;
Interessados, gentileza enviar currículo para: tathiana.queiroz@uemg.br; Karen.moraes@uemg.br