VAGA PARA ESTAGIÁRIO – Coordenadoria Regional de Patrocínio

Patrocínio
Descrição:

Prezado estudante,

Essa vaga se destina aos estudantes dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, a partir do 3º período no momento da inscrição para o processo de seleção.

Carga horária: 30 horas semanais.

Turno: Manhã ou Tarde, conforme disponibilidade do estudante e acordo com o supervisor de estágio.

Local: Coordenadoria Regional de Patrocínio – Avenida João Alves do Nascimento, 1353, 3° Andar - Patrocínio/MG.

Atividade a serem executadas Conferência e encaminhamento de planilhas relativas as demandas; Apoio em demandas gerais da Coordenadoria; Entrega de documentos para arquivo; Controle de planilhas diversas; Recebimento e distribuição de documentos; Elaboração, encaminhamento e controle de documentos de Processos Administrativos de Autos de Infração via correios, digitação de ASVs, Distribuição de materiais, atendimento de telefone, confecção de Memorandos e ofícios.

Características Necessárias: Habilidade de comunicação, proatividade, boa escrita, responsabilidade, compromisso e acato aos princípios e ética de Administração Pública

Requisitos Desejáveis: Conhecimento em Pacote Office: Word, Excel Avançado e Power Point Médio.

Conhecimento em Pacote Office: Word, Excel Avançado e Power Point: Médio;

Período mínimo exigido: a partir do 3º até o 6º período.

Escolaridade:
Superior
Curso:
Administração,
Ciências Contábeis
Carga horária semanal:
Período:
Manhã
Bolsa-estágio:
R$1.207,75
Auxílio-transporte:
R$9,00*