Consultar acervo digital de biblioteca especializada em Hematologia e Hemoterapia

Acessar o acervo digital através do site da Hemominas, na seção Ensino e Pesquisa

O usuário deverá acessar o site da Hemominas, clicando Na Seção Ensino e Pesquisa Biblioteca/Acervo on-line Biblivre

Nenhum documento necessário para esta etapa

Realizar a consulta, conforme opções disponíveis no Biblivre

Estando na página do Biblivre, o usário poderá realizar a consulta, por meio de pesquisa: bibliográfica, autoridade, vocabulário e distribuída, de acordo com a necessidade e conforme orientações disponíveis no site da Hemominas.

Nenhum documento necessário para esta etapa

Não se aplica

Estudantes de graduação, alunos de mestrado e doutorados, pesquisadores e interessados em conhecer o acervo da Hemominas

O acervo está disponível para consultas online desde 2010, por meio do programa Biblivre (Biblioteca Livre), que é um software livre para catalogação, administração e divulgação de acervos de bibliotecas públicas e privadas.
O público em geral tem acesso a livros, periódicos, teses, dissertações e à produção científica, que são artigos científicos produzidos por servidores da Hemominas publicados nas mais diversas revistas especializadas da área.

Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail: biblioteca@hemominas.mg.gov.br ou pelo telefone: (31) 3768-4513.

Se desejar somente pesquisar o catálogo e acessar as o bras disponíveis digitalmente, utilize a opção "Pesquisa" no menu superior, sem a necessidade de usuário e senha.

Orientações sobre como acessar a produção científica e o acervo se encontram disponíveis no site da Hemomnas.