Diretor(a) Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais - SEPLAG

Diretor(a) Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Diretor(a) Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A Diretoria Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação é uma unidade da Superintendência Central de Governança Eletrônica da Subsecretaria de Governança Eletrônica e Serviços.

Candidato Selecionado

Lucas de Carvalho Araújo.

Mini Currículo

Bacharel em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro com especialização em Gestão Pública e Legislação Urbana, além de Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Universidade Cândido Mendes, Mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e também Mestre em Data Science for Management pela Università Cattolica del Sacro Cuore (Italia), Lucas  de Carvalho Araújo possui mais de 7 anos de experiência com projetos de Inovação, Gestão e Tecnologia, sendo que o projeto de maior destaque foi a implementação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI em Minas Gerais.

Inscrições até:
09/04 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.