Diretor(a) Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Diretor(a) Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A Diretoria Central de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação é uma unidade da Superintendência Central de Governança Eletrônica da Subsecretaria de Governança Eletrônica e Serviços.

Candidato Selecionado

Lucas de Carvalho Araújo.

Mini Currículo

Bacharel em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro com especialização em Gestão Pública e Legislação Urbana, além de Contabilidade Pública e Lei de Responsabilidade Fiscal, pela Universidade Cândido Mendes, Mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG e também Mestre em Data Science for Management pela Università Cattolica del Sacro Cuore (Italia), Lucas  de Carvalho Araújo possui mais de 7 anos de experiência com projetos de Inovação, Gestão e Tecnologia, sendo que o projeto de maior destaque foi a implementação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI em Minas Gerais.