Superintendente Regional de Meio Ambiente Leste Mineiro

Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável - SEMAD

Superintendente Regional de Meio Ambiente Leste Mineiro

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na Superintendência Regional de Meio Ambiente Leste Mineiro, que está subordinada a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – Semad.

PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO.

Candidato Selecionado

Fabrício de Souza Ribeiro

Mini Currículo

Formação Acadêmica: Formado em Direito pela Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas – FADILESTE – Reduto – MG; Pós Graduação “LATO SENSU” em Direito e Política Ambiental pela Faculdade de Direito e Ciências Sociais do Leste de Minas – FADILESTE – Reduto – MG.

Histórico Profissional: Instituto Estadual de Florestas - MG- Gerente do Núcleo Operacional de Florestas, Pesca e Biodiversidade de Manhuaçú; Gerente de Gerente Regional Monitoramento e Controle da Cobertura Vegetal; Analista Técnico em Florestas e Biodiversidade do Escritório do IEF em Muriaé. IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - Chefe do Parque Nacional Caparaó; - Coordenador de Regularização Fundiária. Instituto Chico Medes de Conservação da Biodiversidade – ICMBio- Chefe do Parque Nacional Cavernas do Peruaçu; Coordenadoria Nacional de Regularização Fundiária; Chefe do Parque Nacional Grande Sertão Veredas.

Inscrições até:
28/05 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.