Coordenador(a) Especial de Contratualização em Infraestrutura

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar como Coordenador(a) Especial de Contratualização em Infraestrutura, na Secretaria de Estado de Educação. A Coordenação Especial de Contratualização e Infraestrutura está diretamente ligada à Superintendência de Infraestrutura e Logística e tem o status de Diretoria, aguardando o decreto de competências para alterar a nomenclatura.

Candidata Selecionada

Ádila Adriana Silva

Mini Currículo

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais, graduação em Matemática pelo Centro Universitário Newton Paiva e especialização em Construção Civil - Gestão e Avaliação nas Construções pela Universidade Federal de Minas Gerais. É funcionária de carreira da Secretaria de Estado da Educação lotada no setor de Rede Física responsável pelas intervenções nos prédios escolares. Foi diretora da Diretoria de Acompanhamento da Rede Física (2007 a 2011), diretora da Diretoria de Gestão da Rede Física (2011 e 2012) e, atualmente, coordenadora de Obras da Diretoria de Gestão da Rede Física.