Você está aqui:

Coordenador de Gestão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação

Secretaria de Estado de Educação - SEE

Coordenador de Gestão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na Coordenação de Gestão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, na Diretoria de Infraestrutura Tecnológica, da Secretaria de Estado de Educação (SEE), que será responsável pela gestão e contratação dos softwares e hardwares necessários para que a SEE possa desempenhar suas atividades de forma ágil e eficiente no que tange aos recursos tecnológicos. Tem como objetivo otimizar o uso das ferramentas tecnológicas e modernizar processos e serviços realizados pela SEE.

PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO ATÉ 20/03/2020.

NOVO PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO ATÉ 27/03/2020.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Prezados (as) candidatos (as), reforçando a transparência com a qual o Transforma Minas se compromete em todos os processos seletivos que realiza, informamos que em função do estado de calamidade decretado pelo Governador do Estado o processo de seleção para o cargo de Coordenação de Gestão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação  da Secretaria de Estado Educação está temporariamente interrompido. Finalizado o referido período e tão logo a equipe gestora do Transforma Minas e da SEE acharem oportuno, o processo de seleção será retomado considerando estritamente o conjunto de candidatos classificados até o momento.

RETOMADA DO PROCESSO SELETIVO:

O processo seletivo para o cargo de Coordenador de Gestão de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação da Secretaria de Estado de Educação/SEE-MG, que estava suspenso em função do estado de calamidade pública, foi retomado conforme deliberação das equipes técnicas envolvidas em face a demandas importantes e urgentes da SEE-MG que se sobrepuseram aos desafios impostos ao trabalho pelo momento atual. Ressaltamos que o processo foi retomado exatamente na etapa em que havia sido interrompido e considerando estritamente a relação de candidatos classificados.

Candidato Selecionado

Daniel Fernando Alves

Mini Currículo

Graduado em Tecnologia de Redes de Computadores, pela UNA e pós-graduado em Gestão de Infraestrutura de TI, pela PUC-MINAS. Atuou cerca de 12 anos na iniciativa privada, como Analista de Redes/Infraestrutura em empresas como Localiza Hertz, escritório de direito tributário Sacha Calmon - Misabel Derzi – Consultores e Advogados e Jornal Hoje em Dia, e desde 2014 atua como Analista de Redes na FHEMIG, tendo trabalhado durante 3 anos no Hospital João XXIII da rede FHEMIG, como Coordenador de TI, onde em toda a sua trajetória nos locais onde atuou, vale destacar os projetos de virtualização de todo o ambiente de infraestrutura de TI, assim como melhorias, migração e implementação de firewall, IPS-IDS, servidores de correio, filtros de internet, controladores de domínio, backup, service desk, intranet e internet (página das corporações/órgãos), políticas de segurança, assim como o mapeamento de processos e criação de fluxos e rotinas de trabalho, confecção de POPs (manuais de boas práticas), detecção de possíveis pontos de falhas, bem como adequação ao acesso, suporte, disponibilidade e integridade de sistemas legados na versões mais antigas do Unix, Linux, Windows, Novell e dentre outros já descontinuados.

 

Inscrições até: 
27/03 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.