Diretor(a) de Logística e Aquisições

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar na  Diretor(a) de Logística e Aquisições, tem como competência propiciar o apoio administrativo e logístico às unidades da SEDESE.

PRAZO DE INSCRIÇÕES PRORROGADO ATÉ 10/11/2020.

Candidato Selecionado

Diego Fernandes Araújo

Mini Currículo

Diego Fernandes Araujo é servidor público de carreira da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), graduado e pós-graduado em Gestão em Pública. Atua desde 2005 na esfera pública estadual, com experiência nas áreas de finanças, orçamento, compras, logística, patrimônio e infraestrutura.

Ocupou os cargos de: Chefe de Departamento de Orçamento na UEMG (de 2005 a 2010), Gerente de Orçamento e Finanças da Fundação Unesco/Hidroex (de 2010 a 2015), Diretor de Compras, Patrimônio e Transporte do Sistema Estadual de Meio Ambiente – SISEMA (de 2015 a 2016), Diretor de Infraestrutura e Patrimônio e Diretor de Logística da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMAD (desde 2016 até agora).

Neste último cargo foi responsável pelo planejamento, coordenação, controle, orientação e acompanhamento da execução das atividades de gestão patrimonial (móveis e imóveis), de logística e de serviços, de manutenção predial e de obras e de suprimentos. Gerenciou e fiscalizou os serviços de gestão de arquivos, correspondências, locações, manutenções prediais e veiculares, abastecimentos, etc. Em conjunto com equipe desenvolveu diagnóstico e apresentou propostas e implantou melhorias na gestão e adequação da frota e dos demais serviços prestados pela diretoria, a fim de minimizar custos e maximizar a vida útil dos equipamentos públicos.