Controlador(a) Seccional da JUCEMG

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Controlador Seccional da JUCEMG se subordina tecnicamente à CGE e tem a responsabilidade de promover, no âmbito da entidade, as atividades de auditoria, correição administrativa, transparência, promoção da integridade, prevenção e combate à corrupção.

Contribua para aprimorar os serviços públicos e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Candidato selecionado

Marcelo Sales Bessa

Mini currículo

Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis/UNA, com pós-graduação em Administração Financeira pela Fundação Dom Cabral.

Atou como Auditor Setorial de Controle Interno na SEDECTES e na SECULT. Atua no setor público desde 2003 e possui experiência em implantação de controles, elaboração de relatórios de auditoria e gerenciamento de riscos.