Supervisor Regional da Unidade Regional de Florestas e Biodiversidade – URFBio Mata

Instituto Estadual de Florestas - IEF
Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para atuar como Supervisor Regional, do Instituo Estadual de Florestas (IEF), que terá como competência coordenar e executar as atividades relativas à política florestal e de biodiversidade do Estado, à preservação da flora e da fauna silvestre e ao uso sustentável dos recursos naturais renováveis, respeitadas as diretrizes emanadas pelas diretorias do IEF, no âmbito da respectiva área de abrangência.

Candidato Selecionado

Laio Verbeno Sathler

Mini Currículo

Formado em Direito, possuí pós-graduação em Gestão Pública Municipal e Mestre em Direito com Menção em Direito Processual Civil. Experiente em diversas áreas do Direito, especialmente Direito Processual Civil. Destaca-se, ainda, pela experiência nas áreas de Direito Notarial e Registral e Direito Imobiliário. Prestou assessoria em instituições privadas em sua área de atuação.