Superintendente Central de Responsabilização de Agentes Públicos

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

A Superintendência Central de Responsabilização de Agentes Públicos tem como atribuição planejar, coordenar, supervisionar e orientar a aplicação do regime disciplinar no âmbito do Poder Executivo.

Contribua para aprimorar os serviços públicos e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Candidata selecionada

Flávia Leal Ramos

Mini currículo

É servidora pública do Estado de Minas Gerais desde 2010, tendo ingressado na carreira de Auditor Interno da Controladoria-Geral do Estado em 2015, graduada em Direito pela UNIPÊ/PB, com pós-graduação em Prática Judicante pela ESMA/PB, Direito Civil e Direito Processual Civil pelo Aprobatum/MG, Direito Público pelo Instituto Elpídio Donizetti/MG, e Gestão Pública pela UFMG.

Na Corregedoria-Geral do Estado, ocupou o cargo de Diretora na Diretoria Central de Aperfeiçoamento Disciplinar, Diretoria Central de Apoio Técnico à Ética Pública, Diretoria de Análise e Supervisão Correcional da Área Econômica e, interinamente, na Diretoria de Responsabilização da Área Econômica.

Atuou, ainda, como Presidente da Comissão de Ética da CGE, por dois mandatos. Na Corregedoria-Geral foi responsável pela elaboração da Metodologia de Inspeção Correcional – pioneira no país no âmbito de Executivo Estadual (divulgada em 2014 pelo CONACI) – e pela elaboração, em equipe, do Manual Prático de Prevenção e Apuração de Ilícitos Administrativos (anos de 2013 e 2019), dentre outros trabalhos.

Administrativos (anos de 2013 e 2019), dentre outros trabalhos.