Superintendente Central de Transparência

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O servidor será responsável por gerenciar o Portal da Transparência do Poder Executivo e estabelecer parcerias para melhorias no Portal da Transparência, Desenvolver Política de Dados Abertos no Estado, Melhorar a posição no ranking da Escala Brasil Transparente.

Contribua para o desenvolvimento de toda gestão estadual mineira e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Candidata selecionada

Soraia Ferreira Quirino Dias

Mini currículo

É servidora pública do Estado de Minas Gerais desde 2013 e ingressou na carreira de auditor interno na Controladoria-Geral do Estado, em 2013.

Graduada em Tecnologia em Gestão Pública pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), com pós-graduação em Gestão Pública.

Ocupou o cargo de Diretora de Transparência Passiva da Controladoria-Geral do Estado.

Participou da implementação do Sistema eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), obteve nota 10 na Escala Brasil Transparente no segundo semestre de 2015, colocando Minas Gerais em primeiro lugar no ranking, participou da elaboração e implementação da metodologia de classificação de sigilo das informações no Poder Executivo Estadual.