Superintendente Central de Integridade e Controle Social

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará o(a) Superintendente Central de Integridade e Controle Socialpara atuar na Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais.

Prorrogação das inscrições Superintendente Central de Integridade e Controle Social

Candidato Selecionado

Thomaz Anderson Barbosa da Silva

Mini Currículo

Possui Doutorado Acadêmico (2019) e Mestrado Acadêmico (2015) em Administração Pública e Governo (FGV-EAESP), linha de pesquisa Governo e Sociedade Civil em Contextos Subnacionais. Graduado em Ciências Sociais pela UFMG (2012) e em Turismo pelo Centro Universitário Newton Paiva (2002). Durante o doutorado foi pesquisador-visitante no Center for Technology in Government (CTG) na State University of New York (SUNY UAlbany) e atuou na Coordenação de Promoção de Integridade na Controladoria Geral do Município de São Paulo. Atualmente é professor de graduação na Escola de Negócios da Universidade Anhembi Morumbi, professor de pós-graduação no curso de Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (SENAC-SP) e no curso de Gestão Pública (FESP-SP). Também atua como consultor autônomo em governos subnacionais e no terceiro setor. Possui pesquisas relacionadas com as seguintes temáticas: governança e controles democráticos, accountability, transparência e dados governamentais abertos, planejamento estratégico.