Superintendente Central de Fiscalização de Contas

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

A Superintendência Central de Fiscalização de Contas é responsável por planejar, coordenar, supervisionar e orientar as ações de fiscalização relativas às contas anuais e de avaliação orçamentária, financeira, contábil, patrimonial, de pessoal e previdenciária

Contribua para aprimorar os serviços públicos e faça parte da transformação de Minas Gerais!

Nota de esclarecimentos

Candidata selecionada

Denise Nascimento de Sá

Mini currículo

É servidora pública do Estado de Minas Gerais desde 2006 e ingressou na carreira de Auditor Interno na Controladoria-Geral do Estado, em 2007, graduada em Ciências Contábeis pela Unileste/MG, com pós-graduação em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal pela Facinter.

Atuou com Auditora Setorial na Secretaria de Estado de Turismo. Ocupou o cargo de Diretora na CGE na Diretoria Central de Coordenação de Tomada de Contas Especiais, Diretoria Central de Auditoria em Convênios de Saída e na Diretoria de Fiscalização de Contas.