Você está aqui:

Superintendente Central de Fiscalização de Concessões, Estatais e Obras

Controladoria Geral do Estado - CGE

Superintendente Central de Fiscalização de Concessões, Estatais e Obras

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Superintendente Central de Fiscalização de Concessões, Estatais e Obras, da Controladoria Geral do Estado (CGE).

A Superintendência Central de Fiscalização de Concessões, Estatais e Obras faz parte da Auditoria Geral e é composta por três diretorias: Diretoria Central de Fiscalização de Concessões, Diretoria Central de Fiscalização de Empresas Estatais e Diretoria Central de Fiscalização de Obras

 

Candidato Selecionado

Márcio Vinícius de Araújo Silva

Mini Currículo

Possui graduação em Direito pela Universidade Estadual de Maringá-PR, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (cancelado por conta da aprovação em concurso público que exige dedicação exclusiva) e pós-graduação em Prevenção e Repressão à Corrupção. Foi Analista Executivo na Secretaria de Estado de Planejamento do Estado do Rio de Janeiro aprovado em concurso de provas e títulos. É Auditor de carreira da Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG) desde 2013. Foi membro da Força-Tarefa instituída pelo Controlador-Geral do Estado para subsidiar o julgamento de procedimentos administrativos disciplinares sujeitos à prescrição. Chefiou o Núcleo de Correição Administrativa da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG). Exerceu a função de Diretor Central de Auditoria em Programas e Governança na Auditoria-Geral da CGE-MG. Foi Coordenador do Comitê Temático instituído para promover a implementação das disposições da Lei nº 13.709/2018 (LGPD) nas unidades do órgão central da CGE/MG. Atualmente foi aprovado em processo seletivo realizado pelo programa de competências “Transforma Minas” para o cargo de Superintendente Central de Fiscalização de Concessões, Estatais e Obras.

 

Inscrições até: 
08/01 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.