Subcontrolador de Governo Aberto

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Subcontrolador de Governo Aberto atuará no fortalecimento da transparência e da integridade na gestão pública do Estado de Minas Gerais. Contribua para tornar a Controladoria-Geral referência em controle interno estadual e faça parte da transformação de Minas Gerais!
Atenção: somente serão recebidas demandas no Fale Conosco sobre a Etapa de Inscrição desta vaga até o dia 11/04, às 11:59 da manhã (horário de Brasília).

Candidata selecionada

Nicolle Ferreira Bleme

Mini currículo

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com pós-graduações em Gestão Pública, Controle e Direito Administrativo, Controladoria e Finanças, atuou como gestora de contratos da Fiat Automóveis S/A. No município de Contagem, ocupou os cargos de auditora-geral, controladora-adjunta, assessora especial do gabinete e coordenadora do Núcleo de Transparência e Prevenção à Corrupção. Em 2018, ficou em 1º lugar no prêmio Experiências Inovadoras em Gestão Pública, no 32º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo com trabalho voltado para ações de integridade e compliance desenvolvido em Contagem.