Você está aqui:

CGE

Controladoria Geral do Estado - CGE

Subcontrolador de Governo Aberto

O Subcontrolador de Governo Aberto atuará no fortalecimento da transparência e da integridade na gestão pública do Estado de Minas Gerais. Contribua para tornar a Controladoria-Geral referência em controle interno estadual e faça parte da transformação de Minas Gerais!
Atenção: somente serão recebidas demandas no Fale Conosco sobre a Etapa de Inscrição desta vaga até o dia 11/04, às 11:59 da manhã (horário de Brasília).

Candidato selecionado: Nicolle Ferreira Bleme

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com pós-graduações em Gestão Pública, Controle e Direito Administrativo, Controladoria e Finanças, atuou como gestora de contratos da Fiat Automóveis S/A. No município de Contagem, ocupou os cargos de auditora-geral, controladora-adjunta, assessora especial do gabinete e coordenadora do Núcleo de Transparência e Prevenção à Corrupção. Em 2018, ficou em 1º lugar no prêmio Experiências Inovadoras em Gestão Pública, no 32º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo com trabalho voltado para ações de integridade e compliance desenvolvido em Contagem.

Inscrições até: 
12/04/2019

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.