Diretor(a) Central de Fiscalização de Contratações (CGE)

Controladoria Geral do Estado - CGE

Diretor(a) Central de Fiscalização de Contratações (CGE)

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Diretor(a) Central de Fiscalização de Contratações da Controladoria Geral do Estado (CGE)

A Diretoria Central de Fiscalização de Contratações é uma unidade da Superintendência Central de Fiscalização de Contratações, que faz parte da Auditoria Geral.

Candidato Selecionado

Ricardo Augusto Feraz Fabrino

Mini Currículo

Auditor Interno desde 2007, atuou na Auditoria-Geral do Estado na coordenação dos trabalhos de auditoria das setoriais e seccionais até 2008, foi Auditor Setorial da Defensoria Pública de Minas Gerais até 2009, atuou na coordenação de auditoria da Controladoria Seccional do IPSEMG até 2014 e como Controlador Seccional do IPSEMG até 2020.
Graduado em Engenharia Industrial Elétrica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – CEFET/MG, pós-graduado em Auditoria Governamental pela Faculdade Integrada da Grande Fortaleza.

Inscrições até:
08/01 às 11:59 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.