Diretor(a) Central de Fiscalização de Contratações

Conteúdo Principal
Controladoria Geral do Estado - CGE
Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Governo de Minas Gerais selecionará profissional para o cargo de Diretor(a) Central de Fiscalização de Contratações (CGE).

A Diretoria Central de Fiscalização de Contratações é uma unidade da Superintendência Central de Fiscalização de Contratações e Transferência de Recursos, que faz parte da Auditoria Geral.

Candidato Selecionado

Marco Patrício Garcia

Mini Currículo

Agente público ocupante de cargo de provimento efetivo das carreiras do Grupo de Atividades de Gestão, Planejamento, Tesouraria e Auditoria e Político-Institucionais (18 anos), com experiência na área de auditoria e correição administrativa no Estado de Minas GErais por mais de 05 (cinco) anos. Bacharel em Administração Pública (FJP/MG) e Direito (UFMG); Pós-Graduado lato sensu em Direito Público, Direito Administrativo e Direito Processual Civil (em conclusão). Durante sua trajetória na Administração Pública estadual, atuou como Auditor interno da então Auditoria-Geral do Estado - AGE/MG; Auditor Setorial da Secretaria de Estado de Governo - SEGOV; Auditor Seccional da Fundação Caio Martins - Fucam; Auditor Seccional do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais - IEPHA e Chefe do Núcleo de Correição Administrativa da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - Fhemig.