Diretor de Responsabilização de Pessoas Jurídicas

Controladoria Geral do Estado - CGE

Diretor de Responsabilização de Pessoas Jurídicas

A Diretoria de Responsabilização de Pessoas Jurídicas é responsável pela apuração de atos contra a administração pública bem como de conduzir processos administrativos de responsabilização cometidos por pessoas jurídicas.

Contribua para aprimorar os serviços públicos e faça parte da transformação de Minas Gerais!

12/06/2019Nota de esclarecimento

Candidato selecionado

Helton José Almeida de Souza

Mini currículo

É Auditor Interno na Controladoria-Geral do Estado desde 2015, graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, Pós-Graduado (Lato Sensu) em “Corrupção: Controle e Repressão a Desvios de Recursos Públicos” pela Universidade Estácio de Sá em parceria com o Complexo de Ensino Renato Saraiva.

Atuou na Diretoria de Transparência Ativa com participação efetiva na construção do Portal da Transparência. Atualmente está em exercício na Assessoria Jurídica da CGE.

Inscrições até:
19/06 às 16:00 horário de Brasília

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.