Diretor de Responsabilização de Pessoas Jurídicas

Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

A Diretoria de Responsabilização de Pessoas Jurídicas é responsável pela apuração de atos contra a administração pública bem como de conduzir processos administrativos de responsabilização cometidos por pessoas jurídicas.

Contribua para aprimorar os serviços públicos e faça parte da transformação de Minas Gerais!

12/06/2019Nota de esclarecimento

Candidato selecionado

Helton José Almeida de Souza

Mini currículo

É Auditor Interno na Controladoria-Geral do Estado desde 2015, graduado em Direito pela Universidade Estácio de Sá, Pós-Graduado (Lato Sensu) em “Corrupção: Controle e Repressão a Desvios de Recursos Públicos” pela Universidade Estácio de Sá em parceria com o Complexo de Ensino Renato Saraiva.

Atuou na Diretoria de Transparência Ativa com participação efetiva na construção do Portal da Transparência. Atualmente está em exercício na Assessoria Jurídica da CGE.