Você está aqui:

CGE

Controladoria Geral do Estado - CGE

Corregedor-Geral

O Corregedor-Geral atuará na prevenção e apuração de irregularidades praticadas por agentes públicos na esfera administrativa estadual. Contribua para tornar a Controladoria-Geral referência em controle interno estadual e faça parte da transformação de Minas Gerais!
Atenção: somente serão recebidas demandas no Fale Conosco sobre a Etapa de Inscrição desta vaga até o dia 11/04, às 11:59 da manhã (horário de Brasília).

Candidato selecionado: Vanderlei Daniel da Silva

Auditor interno, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com especialização em Controle Externo pela PUC e em Auditoria Externa pela UFMG. É servidor público do Estado de Minas Gerais desde 2003 e ingressou na carreira de auditor interno na Controladoria-Gerald o Estado, em 2007. Atuou na TV Minas, Fapemig e Defesa Social como auditor setorial. Em 2012, foi agraciado com a medalha Alferes Tiradentes pelos serviços prestados à Polícia Militar e ao Estado de Minas Gerais. Entre 2013 e 2016, foi controlador-geral do Município de Contagem, responsável pela reestruturação do Sistema Municipal de Controle Interno por meio da Lei Complementar nº 210/2016. Em janeiro de 2017, retornou à CGE-MG e passou a ocupar o cargo de superintendente Central de Responsabilização de Agentes Públicos, na Corregedoria-Geral.

Inscrições até: 
12/04/2019

Precisa de mais informações?

Clique no botão abaixo e tire suas dúvidas sobre o processo seletivo do Transforma Minas. Se ainda quiser saber mais detalhes, você pode entrar em contato pelo Fale Conosco.