Corregedor-Geral

Conteúdo Principal
Controladoria Geral do Estado - CGE
Inscrições até:
Status da Vaga
Encerrado

O Corregedor-Geral atuará na prevenção e apuração de irregularidades praticadas por agentes públicos na esfera administrativa estadual. Contribua para tornar a Controladoria-Geral referência em controle interno estadual e faça parte da transformação de Minas Gerais!
Atenção: somente serão recebidas demandas no Fale Conosco sobre a Etapa de Inscrição desta vaga até o dia 11/04, às 11:59 da manhã (horário de Brasília).

 

Candidato selecionado

Vanderlei Daniel da Silva

Mini currículo

Auditor interno, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) com especialização em Controle Externo pela PUC e em Auditoria Externa pela UFMG. É servidor público do Estado de Minas Gerais desde 2003 e ingressou na carreira de auditor interno na Controladoria-Gerald o Estado, em 2007. Atuou na TV Minas, Fapemig e Defesa Social como auditor setorial. Em 2012, foi agraciado com a medalha Alferes Tiradentes pelos serviços prestados à Polícia Militar e ao Estado de Minas Gerais. Entre 2013 e 2016, foi controlador-geral do Município de Contagem, responsável pela reestruturação do Sistema Municipal de Controle Interno por meio da Lei Complementar nº 210/2016. Em janeiro de 2017, retornou à CGE-MG e passou a ocupar o cargo de superintendente Central de Responsabilização de Agentes Públicos, na Corregedoria-Geral.